top of page

Twinmotion 2020: Conheça os recursos DA nova versão



Mais do que simplesmente criar bons projetos é necessário estar sempre atento às novidades que o mercado traz, ainda mais se for para simplificar o seu processo de criação. Os softwares para os profissionais de arquitetura, design de interiores, planejamento urbano e paisagismo estão cada vez mais unindo a tecnologia e o design 3D. Com a chegada da nova versão do Twinmotion preparamos um artigo contando um pouco mais sobre essa última atualização, os novos recursos de visualizações e como adquirir o serviço.

Twinmotion 2020

O Twinmotion é um software de maquete eletrônica, da empresa de jogos Epic Games, cuja ferramenta permite que os usuários criem projetos mais autênticos e de forma mais rápida. O conceito dessa nova atualização do programa é de permitir maior flexibilidade e realismo as suas renderizações, além de visualizações mais interativas e em tempo real. Na prática, trata-se de desenvolver projetos mais interessantes, de alta qualidade e o mais verídico possível a realidade para garantir a satisfação e atração de novos clientes.


Quais são os principais destaques dos novos recursos do Twinmotion 2020?


Essa versão mais recente inclui grandes vantagens que podem ser muito favoráveis aos profissionais que fazem o uso de softwares de visualização. Além da interface ser bastante simples e intuitiva, sem a necessidade de processos demorados ou complexos, ela suporta mais de 21 formatos de arquivos, incluindo FBX, C4D, OBJ e SKP. E também oferece sincronização direta com ARCHICAD, Revit, SketchUp Pro, RIKCAD e agora Rhino. A nova versão ainda traz novos recursos para aumentar o realismo, que são: 👉🏻 Novos controles de iluminação Esses novos controles de iluminação não são como o anterior, nessa versão, eles são capazes de simular a iluminação indireta, além de um modelo de sol e céu e até controles para ajustar a luz em diferentes épocas do ano. 👉🏻 Sistema de vegetação aprimorado As árvores, lâminas de gramas individuais e arbustos são mais detalhados e de todos os tipos para deixar mais real possível seus projetos. 👉🏻 Humanos mais realistas Os usuários podem utilizar os personagens animados 3D que são todos novos.

👉🏻 Apresentação e visualizador do projeto Essa nova atualização permite que os usuários compartilhem um projeto individual em um visualizador independente em um pacote leve. Facilitando todo o processo de criação.

Como obter o Twinmotion 2020?

Quem já desfruta da versão anterior ao software pode obter a versão 2020 gratuitamente e as atualizações até dezembro de 2021. Para isso, basta acessar o site da Epic Games, fazer o login, e acessar a área de downloads do Twinmotion:


www.unrealengine.com/en-US/twinmotion/download Já para os novos usuários, o Twinmotion 2020 está disponível com um desconto de 50% no preço de compra e também com atualizações até dezembro de 2021. Mas aqueles que ainda não sabem se querem comprar o produto há uma versão gratuita para experimentar os recursos, assim como uma versão educacional para alunos e professores. Todas as versões você encontra na página Get Twinmotion. Gostou do artigo? Curta, compartilhe com os amigos e assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page