top of page

Porque você deve começar a usar Lumion



De uns anos para cá, estamos cada vez mais ouvindo sobre novos softwares que estão sendo lançados no mercado, inclusive atualizações com diversas funcionalidades.


Neste post, você vai conhecer sobre uma ferramenta de visualização escolhida por muitos arquitetos, designers e engenheiros que é capaz de dar vida a seus projetos, o Lumion!


Preparamos um guia completo para que você possa entender melhor sobre o software, suas funcionalidades, bem como suas vantagens. Além disso, vamos falar mais sobre como você pode aprender em poucas horas a dominar a ferramenta.


O que é o Lumion?


Podemos dizer que o Lumion é considerado um dos melhores softwares de renderização, é amigável e também intuitivo.


Você não perde mais horas renderizando seus projetos, leva-se apenas alguns minutos, e o mais legal é que ele é totalmente compatível com SketchUp, Revit, ArchiCAD, 3D Studio Max e AutoCAD. Aliás, com o LiveSync, você pode modelar e renderizar simultaneamente, visualizando as alterações em tempo real.



Funcionalidades


O grande conjunto de recursos que o software traz é um pacote completo para qualquer arquiteto. Nele você pode texturizar, iluminar, inserir todos os móveis internos e externos, incluir vegetação realista, carros, pessoas, etc.


Você ainda pode criar vídeos em até 4k, panoramas 360° e ainda adicionar efeitos para resultados fotorrealistas.


Por que usar o Lumion?


O Lumion é um software extremamente amigável e fácil de se usar, que ajuda atingir objetivos com facilidade e rapidez.


Sendo assim, separamos alguns pontos positivos e importantes para que veja o quanto vale a pena ter o software na sua vida profissional.


Seleções de renders

Passeio interativo, virtual, realidade aumentada e render de imagem.


Tempo curto de renderização

As renderizações são muito rápidas e isso facilita muito seu fluxo de trabalho, pois poderá criar muitos projetos em pouquíssimo tempo pela agilidade do programa. Renderize suas imagens em segundos e filmes em minutos!

Projetos realistas

Packs que você pode usar para deixar seu projeto o mais realista possível. E mais, com efeitos artísticos e realistas convincentes, seus clientes terão uma ótima ideia de como o projeto ficará no ambiente natural a qualquer hora do dia ou estação.


Visualização em tempo real

O LiveSync para Revit e SketchUp configura uma visualização em tempo real de seus projetos e essa é uma função muito útil que pode facilitar todo seu processo de criação. Caso precise fazer uma atualização na modelagem, o Lumion atualiza o arquivo automaticamente.


A gente sabe que as revisões são uma realidade então o LiveSync torna o workflow muito mais eficiente. Não perdemos tempo sincronizando os arquivos.




Dominando o Lumion em pouco tempo


Fazer com que seus projetos sejam reais é fundamental para o sucesso. Já que muitos de nós compramos o que vemos!


Por isso, se você quer dominar o Lumion, criar projetos altamente realistas e encantar seus clientes, o curso Lumion Expert é um programa de treinamento completo aonde você vai aprender todos os truques e formas de criar projetos de forma acelerada.


Além disso, dominando a ferramenta você pode aumentar seu faturamento, pois automaticamente o valor do seu produto sobe, já que não são todos que usam ferramentas como o Lumion para criar animações dos projetos. Este pode ser seu diferencial de destaque no mercado.

Gostou desse post? Então dá uma olhada na nova atualização 10.3 do Lumion.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
vray_expert_220.jpg
3ds_completo-220.jpg
su_completo-220.jpg
materiais v-ray
card_blog.jpg
bottom of page