faq_1.jpg

dúvidas

frequentes

Logo abaixo você encontrará uma listagem com as dúvidas que surgem com mais frequência no nosso atendimento. Mas, se a sua dúvida não estiver presente nessa lista, entre em contato com a nossa equipe de suporte que teremos o maior prazer em ajudar!

Nosso email: suporte@3dm.com.br

Nosso Whatsapp: (11) 91108-3968

FAQ

Eu paguei com boleto mas não recebi os dados de acesso!


Nosso gateway de pagamentos, demora até 72hs para confirmar pagamentos efetuados com boleto bancário. 72hs é o prazo máximo, geralmente isso acontece antes. Importante – por padrão o pagamento do boleto é agendado para a data de vencimento do boleto! O prazo de 72hs é contado a partir da data de pagamento.




Como funciona o acesso às aulas?


O curso é 100% online em formato de vídeo-aulas + materiais de apoio. Você pode assistir pelo computador, celular ou tablet e pode ver e rever as aulas quantas vezes quiser. Assim que o seu pagamento for confirmado, você receberá um email da Hotmart com os dados de acesso: nome de usuário, senha e link de acesso à área de membros. Com esses dados em mãos: 1 - Acesse o link de acesso. 2 - Insira seu nome de usuário e senha 3 - Clique na aula desejada e aproveite!




Como eu faço o download dos meus produtos?


Assim que o seu pagamento for confirmado, você receberá um email da Hotmart com os dados de acesso: nome de usuário, senha e link de acesso à área de membros. Com esses dados em mãos: 1 - Acesse o link de acesso. 2 - Insira seu nome de usuário e senha 3 - Selecione a coleção, clique nos links de download e aproveite!




Eu vou receber meus produtos em DVD via correios?


Nós não trabalhamos com CDs, DVDs, nem correios. Essa solução garante o acesso mais rápido aos produtos a nos permite manter um alto padrão de qualidade com preços competitivos. O curso só é liberado após a confirmação de pagamento e ficará disponível pelo período identificado na descrição do produto.




Eu não estou conseguindo acessar meus produtos!


Isso pode estar acontecendo por alguns motivos, tente seguir os passos abaixo. Se nenhuma dessas informações te ajudarem, entre em contato com nosso suporte. 1 - Produto expirado. Verifique o prazo de validade do seu produto, ele pode ter expirado. 2 - Dados de acesso. Tente encontrar o email com os dados de acesso e verifique se estão corretos. 3 - Plataforma antiga. Pode ser que você tenha adquirido seu produto em nossa plataforma antiga e não migrou para a nova. Nós fortemente te aconselhamos a entrar em contato com nossa equipe para solicitar a migração mas você também pode acessar seus produtos através da plataforma antiga no endereço WW2.3DM.COM.BR . Repare que existe um número "2" ao lado do "ww".




Como funciona o App?


Você pode inclusive assistir as aulas sem internet! Basta instalar o app Sparkle e baixar as aulas no seu smartphone.




Como funciona o pagamento?


Existem as seguintes opções como forma de pagamento: Cartão de crédito, boleto bancário, PayPal e transferência. Pagamentos por boleto bancário só podem ser feitos no valor total e são liberadas em até 48 horas (úteis). Pagamentos realizados com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x e são processados no mesmo instante. Quem não mora no Brasil pode utilizar o PayPal e pagar em euro ou dólar.




Como solicito o reembolso?


Caso você se sinta insatisfeito com sua compra, você pode solicitar o cancelamento e reembolso. Para isso, siga as etapas listadas abaixo mas lembre-se, sua compra deve estar dentro do prazo de garantia estipulado. Passo a passo: 1. Acesse a página de solicitação de reembolso: https://refund.hotmart.com 2. Escreva o código da transação e o email usado na compra. Dica: você pode encontrar o código da transação da sua compra no e-mail que você recebeu após a confirmação do pagamento. São apenas 2 letras e alguns números. 3. O próximo passo é a Verificação de segurança. Você receberá um código em seu e-mail e deverá inseri-lo no campo Código de verificação, depois clique em Avançar Importante: o token vai ter validade de 15 minutos. Porém, se tivermos 3 tentativas erradas ao informar o código de verificação, o token será invalidado e todo o processo reiniciado. 4. Preencha o motivo da solicitação e as informações complementares 5. Clique em Concluir. 6. Pronto! Você receberá um e-mail para confirmar seus dados bancários Como funcionam os prazos do reembolso Feito o pedido, a Hotmart envia uma mensagem diretamente a quem vendeu o produto para ser analisado. Então, ele(a) tem um prazo de 5 dias para realizar a liberação do reembolso ou entrar em contato com você. Se ele(a) não o fizer até o final desse prazo, não se preocupe! O nosso sistema encaminhará automaticamente a sua solicitação para que a nossa equipe responsável realize o reembolso. E isso pode levar até três dias! Para compras feitas com cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Importante: este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação. O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como HOTMART, PAYPAL ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

  • A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
  • A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
  • A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.
Como esse processo é feito diretamente na Hotmart, caso haja qualquer dúvida, entre em contato diretamente com o suporte da Hotmart clicando aqui.




Como avalio o produto?


Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para avaliar nosso produto! Esse processo é rápido e fácil, siga os passos:

  1. Acesse sua conta na Hotmart: https://purchase.hotmart.com/
  2. Clique no produto que deseja avaliar
  3. No menu lateral, selecione "avalie o produto"
  4. Pronto, agora é só responder as perguntas! Isso não leva mais do que 15 segundos.
Mas o legal mesmo é ler o seu depoimento então não deixe de escrever algumas linhas dizendo o que achou, tá?